quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

MAIS UMA MENTIRA

MAIS UMA MENTIRA

O atual governador de Brasília, Paulo Otávio, deu entrevista logo após audiência com o Presidente Lula, dizendo que esperaria mais uma semana para renunciar, "conforme recomendou o presidente Lula". Claro que o PIG iria fazer uma festa, mas o Planalto tratou logo de desmentir o atual governador que já entra assumiu com três pedidos de impeachement. Segundo o Planalto, em nenhum momento o Presidente fez recomendações ao Otávio, o Presidente falou que iria aguardar a decisão do Supremo. Não deu muito tempo do PIG preparar a festa, pois o próprio atual governador do DF, tratou de reparar o erro por ele cometido. Abaixo nota que fez "broxar" a grande mídia.

"O governo do Distrito Federal vem esclarecer que durante seu discurso nessa quinta-feira (18), no momento em que falava de improviso, o governador interino do Distrito Federal disse inadvertidamente que o excelentíssimo presidente Luiz Inácio Lula da Silva teria recomendado que ele permanecesse no governo.

Na realidade, em nenhum momento sua Excelência o presidente fez qualquer sugestão, recomendação ou proferiu qualquer manifestação sobre sua permanência ou não no cargo.

Durante o encontro o presidente Lula apenas manifestou sua preocupação com a situação institucional de Brasília".

Nenhum comentário: