terça-feira, 18 de setembro de 2007

CPI DA VEJA

CPI DA VEJA
A possibilidade de criar uma CPI na Câmara para apurar denùncias de que a Editora Abril, grupo a que pertence a revista Veja, estaria envolvida em venda feita de maneira irregular da TVA para a Telefônica. O mais cômico de tudo isto é que a revista Veja tenta desacreditar os deputados que assinaram a favor da criação da CPI. O mesmo expediente utilizados por aqueles que são investigados e condenados pela revista. Pimenta no dos outros é refresco. O mais incrível é que isto não rendeu matéria de capa da revista.
CPI VEJA 2
Em nome da democracia e em respeito ao povo, é preciso que todas as denúncias sejam apuradas e os culpados punidos. Sem exceção.
VALERIODUTO
Não rendeu nada na grande mídia (por que??), mas na investigação da polícia federal sobre o mensalão há referência sobre dinheiro doado por Marcos Valério para a campanha de Aécio Neves e de Eduardo Azeredo de maneira irregular. Por que não sai na grande mídia??? Espero que aprofundem as investigações e que aumente o número de mensaleiros, pois tem muita gente escondida.

Nenhum comentário: