terça-feira, 29 de julho de 2008

OPERAÇÃO IMPACTO

OPERAÇÃO IMPACTO
O Ministério Público denunciou os envolvidos na operação impacto, entre eles, 13 vereadores da Câmara Municipal de Natal. A investigação se deu para apurar denúncia de que na votação do Plano Diretor, esses vereadores teriam recebidos propinas (dinheiro) para votarem benefeciando a construção civil e as imobiliárias, contrariando os interesses de bem estar e qualidade de vida da população natalense. Estes senhores vereadores, com a maior cara de pau, à época, diziam estar defendendo o progresso da cidade. Agora podemos ver qual progresso eles defendiam. Espero que com as denúncias apresentadas, sejam condenados e expulsos da vida pública para sempre. Mas antes disso, teremos a oportunidade de bani-los da política, através do nosso voto. Povo de Natal, a responsabilidade é sua. Abaixo a lista dos denunciados na operação impacto:
Denunciados pelo MP por corrupção passiva:
- Emilson Medeiros dos Santos (vereador);- Dickson Ricardo Nasser dos Santos (vereador);- Geraldo Ramos dos Santos Neto (vereador);- Tirso Renato Dantas (vereador);- Adão Eridan de Andrade (vereador);- Adenúbio de Melo Gonzaga (vereador);- Aluisio Machado Cunha (vereador);- Antônio Carlos Jesus dos Santos (vereador);- Júlio Henrique Nunes Protásio da Silva (vereador);- Francisco Sales de Aquino Neto (vereador);- Edson Siqueira de Lima (vereador);- Salatiel Maciel de Souza (vereador);- Edivan Martins Teixeira (vereador); - Sid Marques Fonseca (suplente de vereador); - Francisco de Assis Jorge de Souza (servidor);- Klaus Charlie Nogueira Serafim de Melo (servidor);- Hermes Soares Fonseca (servidor)
Outros denunciados:
- Ricardo Cabral Abreu (crimes de corrupção ativa e lavagem de dinheiro)- Cristiane Barreto Amaral Abreu (crime de corrupção ativa)- José Cabral Fagundes (crime de lavagem de dinheiro) - João Francisco Garcia Hernandes (crime de lavagem de dinheiro) - Joseilton Fonseca da Silva (crime de lavagem de dinheiro)

Nenhum comentário: