quinta-feira, 18 de novembro de 2010

LULA CRIA 15 MILHÕES DE EMPREGOS

GOVERNO LULA E 15 MILHÕES DE EMPREGOS
O governo Lula deverá chegar em dezembro, com a criação de 15 milhões de empregos formais, até setembro de 2010, foram 14.725.039 empregos. Este número é muito superior a soma dos governos anteriores, Sarney, Collor, Itamar e Fernando Henrique (este 8 anos), que juntos, criaram 10,4 milhões, descontando os 2,2 milhões negativos do governo Collor, foram 8,2 milhões empregos criados em 18 anos.

2 comentários:

Anônimo disse...

VC SÓ PODE SER DESSES PETISTAS XIITAS, PARA ESCREVER TANTA MERDA EM UM SÓ ESPAÇO....ACHE OUTRA COISA PARA FAZ RAPAZ, POIS SE VC VIVE DISSO ESTAR FODIDO.

Anônimo disse...

Engraçado que os argumentos dos que não querem enxergar a verdade e os fatos, pois são reais e estão ai para todos poderem ver, são argumentos de agressões e palavrões. Seguem a teoria dos hipócritas e preconceituosos, quando não tiver como argumentar, berre o mais alto que puder. Esta época já passou, não cabe mais no Brasil, hoje é preciso a razão e não o Berro. Outra coisa, "Zé Mané", faço isso por querer um país melhor, não vivo disso,como diz vc, e nem preciso, pois tenho a minha vida já bem definida, graças a Deus,mas quero essa vida que tenho para todos os brasileiros e me orgulho de ver o país dando certo e sendo respeitado, apesar de pessoas como vc.
walsil.