sexta-feira, 14 de setembro de 2007

IBGE

RENDIMENTO REAL
O rendimento médio real no brasil subiu 7,2% em 2006 em relação ao ano de 2005. Este é o maior crescimento nos últimos 10 anos, ou seja, desde o plano real. De 2004 a 2006 o rendimento médio subiu 12,1%, diminuindo a concentração de renda, embora esta distribuição de renda continue sendo uma das piores. É necessário que se faça políticas mais arrojadas de distribuição de renda. A renda cresceu mais entre os que ganham menos.
ENSINO SUPERIOR
Aumentou em 13,2% o número de alunos matriculado no ensino superior. Apesar da educação ser ainda um problema no brasil, sem dúvida que é um avanço. Precisamos investir mais na educação básica, buscando um ensino de qualidade.
PIAUI
O estado do Piaui foi 1º lugar em exame da OAB no Brasil com 46% de aprovação. Que bela resposta do povo piauiense ao inergúmino do presidente da Phillips no País, que disse que se o estado sumisse do mapa, ninguem iria sentir falta. Parabéns ao povo do Piaui. Orgulho de ser nordestino.
SENADO
O senador Renan calheiros foi absolvido no processo de cassação. Não entendemos como diante de tantas denúncias, ele não se afaste da presidência do congresso. Está passando da hora de tirarmos os políticos que se envolvem com falcatruas.
FREDDIE MERCURY
Sem dúvida nenhuma foi o maior cantor de rock do mundo. A interpretação dele em "How can i go on" com Monserrat é de uma magia.
FREDDIE MERCURY

Nenhum comentário: