terça-feira, 28 de julho de 2009

A MÍDIA BANDIDA FINGE QUE NÃO VER

A MÍDIA BANDIDA FINGE QUE NÃO VER

Acabo de ler no"Blog do Onipresente", a transcrição do grampo do FHC com o Heráclito Fortes, onde armam toda a safadeza para empregar a filha do FHC, e, claro, o PIB (Partido da Imprensa Bandida) não mostra nada, ainda querem nos convencer da sua imparcialidade. Transcrevo abaixo:

Saiu o grampo em que FHC pede a Heráclito emprego para a filha DELE (FHC)


Luciano Prado em 24/julho/2009 as 17:12

- Alô, pois não… – atende a recepcionista do gabinete do senador Heráclito.

- É da assessoria do Presidente Fernando Henrique, ele gostaria de dá uma palavrinha com o Senador.

- Só um segundo, ele já vai atender.

- Pois não meu Presidente, dê as ordens – diz o senador Heráclito

- Heráclito, tudo bem? É sobre o negócio da Luciana, você já viu aquilo? – Indaga Fernando Henrique.

- Olha Fernando, não tive coragem, pelo que me falaram o caso é de cirurgia de períneo, aí só um especialista… – a conversa é interrompida pelo ex-presidente.

- Não Heráclito, é sobre o outro negócio, a colocação de Luciana no gabinete – explica o Farol.

- Ah, tá! Claro, isso já tá tudo acertado, já falei com o Agaciel e a publicação sai na próxima segunda ou no mais tardar na terça – explica o senador, complementando – olha, é aquilo mesmo tá, não vai precisar da presença dela não. Ela fica por aí mesmo em São Paulo, naquele esquema. Aqui não cabe mais ninguém. Tá uma bagunça.

- Ótimo, então, melhor assim. E o salário recebe por aqui mesmo né? – indaga o boca de caçapa já preocupado com o que seria excesso de gasto público relativo ao possível deslocamento da nova servidora do Senado.

- Isso, ela só vai ter que mandar informar a conta bancária para depósito. Mas essas coisas ela pode se entender com o meu pessoal. Eles explicam tudo para ela. Pode ficar tranqüilo que já ta tudo ok. É um prazer poder atendê-lo, meu presidente – informa o senador explicando sobre o austero trato com a coisa pública.

- Então tá Heráclito, te agradeço e te espero aqui em São Paulo para tratarmos sobre aqueles investimentos – agradece o ex-presidente que faliu o Brasil três vezes.

- Ok, conversamos aí. Um abraço… sim, o pessoal vai estar junto, né? – indaga Heráclito sobre a presença do “brilhante”.

-Claro, já está agendado. Um abraço e mais uma vez obrigado, nos falamos – encerra o Farol de Alexandria, confirmando o encontro que visa o futuro promissor do Brasil.

Nenhum comentário: