sábado, 12 de junho de 2010

QUEM JOGA SUJO

QUEM JOGA SUJO?
A jornalista do "Estadão", Cristiane Samarco, publica uma matéria que mostra claramente, a maneira de jogar de membros do PSDB, especificamente, José Serra. Segundo a jornalista, Covas recebeu em 2001, o Tasso Jereissati,então governador pelo Ceará e disse não ter saúde para ser candidato, que a disputa ficaria entre ele e o Serra e que desde já, o Tasso poderia contar com o seu apoio.
O governador se lançou na corrida para lançar-se candidato. Algum tempo depois, o pretenso candidato, chega ao Palácio da Alvorada e diz ao Fernando Henrique da sua desistência da candidatura, pois setores do PSDB paulista estavam dificultando os recursos para o Ceará e pior, investigando a sua vida.
No Palácio, encontrou o Aloisio Nunes Ferreira e não amenizou as críticas, já que ele tinha em conta, o Aloisio como "ponta de lança" do Serra. Começou o bate boca:
"Vocês jogam sujo", disse o Tasso.
"Vocês quem", rebateu Aloisio.
"Você, o Serra, vocês estão jogando sujo, por causa de gente como vocês, estou saindo da corrida presidencial, vocês estão me fodendo nesse governo", respondeu o Tasso.
"jogando sujo é a puta que o pariu" gritou Aloisio, partindo para cima do governador, os dois chegaram a preparar-se para briga, mas foram impedidos pelo governador do Pará, Almir Gabriel. Fernando Henrique, estupefato, pedia calma.
Os tucanos jogam sujo até entre eles, imaginem o que são capazes de fazer com os adversários.
.

Nenhum comentário: