terça-feira, 21 de agosto de 2007

Geral

Casal homossexual
O STJ está julgando um pedido de um casal gay formado por um brasileiro e outro canadense que vivem juntos a vinte anos. Acho que como garantia de direitos patrimoniais e financeiros, claro que esta relação pode e deve ser reconhecida, agora, como relação familiar, ai tem uma certa distância. Não seria natural uma família homossexual.
Estilista
O estilista Ronaldo Esper foi absolvido da acusação de furto de dois jarros. Disse o juiz que não constituiu crime. Nada a declarar. Só gostaria que quando algumas pessoas pobres roubassem um pedaço de carne ou queijo, também fosse dado esta mesma interpretação.
Nepotismo
Os parlamentares encontraram uma nova forma de fazer nepotismo. Um contrata o parente do outro. Segundo a Folha de São Paulo, o senador Jose Maranhão (PMDB-PB) contratou um sobrinho do senador Garibaldi Alves (PMDB-RN) e este em retribuição contratou uma sobrinha de maranhão. Pode?
Nepotismo II
Em abril o presidente da câmara Arlindo Chinaglia (PT-SP), tentou colocar em discussão um projeto que acaba com o nepotismo nos três poderes e não houve avanço nas dicussões. Por que será?
Veículos
Houve um aumento da venda de veículos no RN (tribuna do norte) de 14,4%, em relação ao mes de junho e de 28,1%, em relação ao mesmo período de 2006. No nordeste a média anual é de 66,5%, considerando o acumulado do anol. Deve ser a classe pobre que está comprando, pois a classe média está com a corda no pescoço?!?!
Parapan
Parabéns aos nossos atletas que disputaram o parapan e trouxeram muitas medalhas para o estado. Que órgãos públicos e empresariais dêem apoio (patrocínio) a este heróis.
Futebol
O américa repatriou 03 atletas: Eduardo, Adalberto e Joelan. O Eduardo, acho plenamente dispensável. Já o Adalberto e Joelan jogam mais que os Odirlei e Muçamba da vida. Falta repatriar Marcio Santos. O time poderia ter sido este,desde o começo do campeonato: Marcelo Bonan, Peixe, Adalberto, Marcio Santos,Robson, Berg, Mossoró, joelan, souza, paulo isidoro e Arlon. Estaria fazendo melhor campanha.

Nenhum comentário: