terça-feira, 22 de dezembro de 2009

O CINISMO DO PSDB QUANDO É GOVERNO

O CINISMO DO PSDB QUANDO É GOVERNO

Vergonha é o que podemos falar sobre o relatório final da cpi da corrupção no Rio Grande do Sul, mesmo diante dos fortes indícios, com vídeos gravados, depoimentos e outras provas contidas no processo que o MP encaminhou à justiça, a assembléia legislativa gaúcha, sob o relatório de um deputado tucano que não indiciou ninguém, nem mesmo a governadora, e estamos falando de milhões de reais. A ética e a moral e o combate a corrupção dos tucanos, só valem para os seus adversários e visando obter ganhos políticos. Leiam abaixo, matéria do "Cloaca" sobre o assunto:

RELATÓRIO SEM-VERGONHA DE TUCANO IDEM DIZ QUE NÃO HÁ CORRUPÇÃO NO GOVERNO SEM-VERGONHA DE TUCANA IDEM



Um certo Coffy Rodrigues, deputado tucano que lidera o ranking da sem-vergonhice no PSDB gaúcho, não teve pejo de se apresentar, ontem, diante de câmeras e microfones, lendo o que ele afirmou ser o relatório final da CPI da Corrupção, instalada pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul para investigar a roubalheira generalizada que campeia no governo de Yeda Crusius.
Com a mesma caradura cínica observada durante as sessões da Comissão em que era o relator, nas quais aproveitava o "tempo livre" para cortar as unhas ou jogar boliche no celular, Coffy brindou os circunstantes com uma ode ao escárnio, isentando sua fada-madrinha - e toda a corriola amiga - de responsabilidades em todos os episódios de corrupção deslavada colecionados durante a gestão de Yeda.
Estamos falando de desvios na casa das centenas de milhões de reais, sobre os quais os deputados sem-vergonhas aliados do Piratini manifestaram-se fugindo do plenário na hora H.
E estamos falando de escândalos fartamente ilustrados com gravações de áudio e vídeo, fotos, documentos e testemunhos, todos devidamente registrados pelo blog Zero Corrupção, criado para tal fim.
A chamada "imprensa local", como sói, tratou logo de botar um rochedo sobre o assunto. Na capa do tabloide Zero Hora - a mais sem-vergonha das gazetas sem-vergonhas brasileiras - a zombaria patrocinada pelos tucanos ganhou este esclarecedor destaque na edição hoje:
.

Seu concorrente, Correio do Povo, pelo menos teve a hombridade de dar nome aos bois, a despeito dos miseráveis três parágrafos que destinou à pauta.

Nenhum comentário: