terça-feira, 6 de abril de 2010

AUMENTA CLASSE C E DIMINUI D/E

AUMENTA CLASSE "C" E DIMINUI "D/E"
Segundo pesquisas realizadas pela Cetelem, financeira do grupo francês BNP Paribas, em conjunto com Ipsos, aumentou a classe C em 2009, ano da maior crise do capitalismo mundial e diminuiu as classes D/E.
Em 2008, a classe C era de 45%, subindo para 49% em 2009; Já a classe D/E era de 40% e diminuiu para 35%, havendo migração desta classe para a C. Se compararmos os dados com o ano de 2005, a classe C aumentou 15 pontos percentuais. Em 2005 a classe C era de 34%, em 2009, passou para 49%; já as classes D/E que eram 51% caiu para 35%.
O estudo conclui que nos últimos cinco anos, a classe C ganhou 30,2 milhões de pessoas.
Por mais que oposição e grande mídia (Veja, Folha, Globo, Estadão e outros membros do PIG) tentem omitir ou minimizar as ações do governo Lula, não conseguem, a melhoria se dá na vida dos brasileiros e isto é fato, e contra fatos não existe argumentos, por mais mentirosos que sejam. O Brasil não pode se dar ao luxo de jogar fora a oportunidade de ter a continuidade desse trabalho que mudou a cara, a auto- estima , orgulho e a vida dos brasileiros. Colocar os tucanos novamente no poder, será retroagir a um tempo de irresponsabilidades, de falta de compromissos com o país, de entrega do nosso patrimônio, do complexo de "cachorro vira latas, do acobertamento da corrupção e da baixa estima do povo brasileiro. Não podemos deixar que isso aconteça, todos nós temos responsabilidades com o futuro do país e sabemos o Brasil que queremos. O governo Lula apontou o caminho, basta segui-lo, e claro, que os tucanos querem ir na direção contrária.





Nenhum comentário: